Dominada pelas Sombras 🧛🏻‍♀️🌹🧛🏻‍♂️

Dominada pelas Sombras – e-book de Valéria Veiga

“Para sempre… porque a eternidade não tem fim!” 🧛🏻‍♀️🌹🧛🏻‍♂️

Além de um romance hot com fantasia (particularmente amo vampiros), a Val conseguiu explorar a questão de vidas passadas de uma forma leve e muito interessante em “Dominada pelas Sombras”!

Podemos também refletir sobre relacionamentos tóxicos e abusivos, sobre a questão do poder que corrompe o ser humano e também sobre o amor. Até que ponto você pode chegar para não perder a pessoa que ama?
As cenas eróticas descritas no livro são muito sensuais, nada de palavrões ou exageradas. Quer dizer, ao se falar de vampiros, você pode esperar um sexo muito selvagem com muitas mordidas e sangue, mas nada que te faça sentir envergonhado ao lê-las.

A versão em e-book é toda colorida, um encanto! 🥰

Quotes:

🌹 “Uma coisa é você escutar sobre vidas passadas, outra coisa é descobrir as suas.” 🌹

🌹 “Você, ao desaparecer, me deixou com a missão de fazer o bem para as pessoas que foram prejudicadas pelas suas ações e pelas suas criaturas ao longo dos séculos. Nós colhemos o que plantamos, e hoje a vida te devolve tudo que você mais quis e perdeu com as trevas, o meu amor incondicional.” 🌹

Adquira seu e-book
Instagram Valéria Veiga

 

Sobre CorreGabs

E aí, tudo ótimo com você? Maravilha, né? Se você chegou até aqui é porque está buscando junto comigo dar um SALTO QUÂNTICO na Evolução Espiritual! Porque gente boa se atrai! Entendeu? Eu sou a CorreGabs, seja muito bem-vindx, ao meu blog! 39 anos, corredora amadora desde 2010, Maratonista desde 27/07/14 e amante da vida saudável! Não espere muita coisa além de: corrida, roupas e acessórios para prática de esportes, agenda de corrida, academia, motivação para corrida, alimentação saudável e corrida! 😆 Na verdade vamos falar de tudo que envolve a expansão da consciência! Porque tá tudo conectado! Sigamos no caminho da luz! Namastê!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.