13 Histórias Sombrias de Edgar Allan Poe – Audiolivro Tocalivros

“A agonia tem muitas faces.
Os infortúnios do mundo têm muitas formas” (Berenice)

🎧 @tocalivros – 6h30m

Na última sexta-feira 13 a Tocalivros lançou o audiolivro “13 Histórias Sombrias de Edgar Allan Poe” com várias narrações diferentes, cada uma dando voz ao terror psicológico de acordo com a história a ser contada! O audiolivro, além de otimizar o tempo, nos proporciona experiências sensoriais fantásticas e também estimula o raciocínio e a criatividade!

Os efeitos sonoros estão incríveis! Eu tive uma imersão tão profunda que precisei parar de ouvir “O Gato Preto”, por exemplo, pois estava almoçando e comecei a ficar com dor de estômago ouvindo o Flávio Costa literalmente incorporado no protagonista do conto! 🙈😂

Óbvio que recomecei a ouvir numa outra ocasião e quase caguei de medo, tamanha qualidade de efeitos e narração dos audiolivros!
“13 Histórias Sombrias de Edgar Allan Poe” é uma coletânea das principais obras de um dos maiores influenciadores da literatura mundial! Recomendo!
Difícil dizer qual gostei mais!

Os 13 contos são:

Coração Delator
Eleonora
O Gato Preto
Descida ao Maelström
Berenice
A Máscara da Morte Rubra
A Queda da Casa de Usher
Willian Wilson
O Corvo (Machado de Assis)
O Poço e o Pêndulo
O Retrato Oval
Os Fatos Sobre o Caso do Senhor Valdemar
O Barril de Amontillado
O Corvo (Fernando Pessoa)

Confira o vídeo no Reels!

Sobre CorreGabs

E aí, tudo ótimo com você? Maravilha, né? Se você chegou até aqui é porque está buscando junto comigo dar um SALTO QUÂNTICO na Evolução Espiritual! Porque gente boa se atrai! Entendeu? Eu sou a CorreGabs, seja muito bem-vindx, ao meu blog! 40 anos, corredora amadora desde 2010, Maratonista desde 27/07/14 e amante da vida saudável! Não espere muita coisa além de: corrida, roupas e acessórios para prática de esportes, agenda de corrida, academia, motivação para corrida, alimentação saudável e corrida! 😆 Na verdade vamos falar de tudo que envolve a expansão da consciência! Porque tá tudo conectado! Sigamos no caminho da luz! Namastê!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.