Não force, a vida flui

“Deixa eu te falar: Um passado de merda pode ser um excelente adubo para o futuro” (@manuelvclemente)

Deixa eu te falar… Que livro inspirador!

A leitura de “Não force, a vida flui” foi leve e fluida, assim como o autor nos ensina no próprio título! A cada capítulo, pelo menos uma lição! O autor nos conta experiências de sua vida, que nos identificamos com a grande maioria delas, sempre deixando um aprendizado para nós!
O mais legal é que no final de cada capítulo, o Manuel fecha com um “resumão” e que eu adorei, que foi o “Deixa eu te falar”! Sensacional!
O leitor pode ler o capítulo que desejar, sem seguir uma ordem, pois não são interligados. Eu li na sequência, mas foi tanta conexão com a energia do escritor que sempre que eu lia, a mensagem caía feito uma luva para mim!

Confira o vídeo que fiz no Instagram!

Adquira seu livro:
Grupo Summus 
Amazon


Sobre CorreGabs

E aí, tudo ótimo com você? Maravilha, né? Se você chegou até aqui é porque está buscando junto comigo dar um SALTO QUÂNTICO na Evolução Espiritual! Porque gente boa se atrai! Entendeu? Eu sou a CorreGabs, seja muito bem-vindx, ao meu blog! 40 anos, corredora amadora desde 2010, Maratonista desde 27/07/14 e amante da vida saudável! Não espere muita coisa além de: corrida, roupas e acessórios para prática de esportes, agenda de corrida, academia, motivação para corrida, alimentação saudável e corrida! 😆 Na verdade vamos falar de tudo que envolve a expansão da consciência! Porque tá tudo conectado! Sigamos no caminho da luz! Namastê!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.