Não force, a vida flui

“Deixa eu te falar: Um passado de merda pode ser um excelente adubo para o futuro” (@manuelvclemente)

Deixa eu te falar… Que livro inspirador!

A leitura de “Não force, a vida flui” foi leve e fluida, assim como o autor nos ensina no próprio título! A cada capítulo, pelo menos uma lição! O autor nos conta experiências de sua vida, que nos identificamos com a grande maioria delas, sempre deixando um aprendizado para nós!
O mais legal é que no final de cada capítulo, o Manuel fecha com um “resumão” e que eu adorei, que foi o “Deixa eu te falar”! Sensacional!
O leitor pode ler o capítulo que desejar, sem seguir uma ordem, pois não são interligados. Eu li na sequência, mas foi tanta conexão com a energia do escritor que sempre que eu lia, a mensagem caía feito uma luva para mim!

Confira o vídeo que fiz no Instagram!

Adquira seu livro:
Grupo Summus 
Amazon


Sobre Marília Gabriela

Marília Gabriela Massetto, conhecida como CorreGabs, aprendeu que viver é movimento. Encontrou na corrida e na escrita duas formas de atravessar a própria história — já completou 17 maratonas; as mais transformadoras, porém, foram internas. Com formação multidisciplinar e uma abordagem integrativa, fez do cuidado sua missão. Depois de duas décadas como agente de trânsito, escolheu reescrever o próprio caminho — e transformou experiência em propósito. Em Primeiros Socorros – soluções rápidas para quem tem pressa de viver, oferece palavras que acolhem, despertam e sustentam. A obra foi finalista do 2º Concurso Escritores Admiráveis, com destaque na Bienal do Livro de 2024. Para ela, felicidade não é chegada. É travessia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.