Quando eu voltar a ser criança

“A palavra muitas vezes dói tanto quanto a pancada” (Janusz Korczak)

Aproveite o Cupom de Desconto: CORREGABS15

Desconto de 15% na compra do produto:
Quando eu voltar a ser criança – Edição Revista (LANÇAMENTO)
Validade: 10/08/2022

Que livro, senhores!
Publicado em 1926, mas parece que foi escrito ontem! Uma leitura extremamente atual e necessária.

O autor conta a história de um professor que volta no tempo e passa a ver o mundo com os olhos de criança, no entanto, retendo suas memórias de adulto. Ele coloca situações do cotidiano, como: o menino na escola, em casa, na rua, como amigo, irmão, aluno, filho, que abrem reflexões sobre tudo!

Definitivamente não sou a mesma pessoa depois de ter lido esse livro!

“Agora que sou criança outra vez, sei que não importa a história que a gente sabe e sim a que a gente sente dentro de si.”

Confira a resenha em vídeo e se emocione junto comigo!

Sinopse: Quando eu voltar a ser criança é a história de um professor que, cansado dos dissabores da vida, volta no tempo e passa a ver e a sentir o mundo com olhos e coração de criança, mas retendo suas memórias de adulto. Com sensibilidade, delicadeza e ternura, Janusz Korczak nos convida a acompanhar situações do cotidiano dessa criança de dez anos — em casa, na escola, na rua; como filho, irmão, aluno, amigo —, compartilhando conosco os sentimentos e as reflexões que as experiências vividas despertam no menino e no adulto que a habitam. Mais do que uma obra de ficção, este livro é um ensaio sobre como é ser criança num mundo feito por e para adultos, e uma comovente apologia do direito das crianças a uma vida livre e feliz. Publicado em 1926, continua atual e extremamente necessário.
 
Em 2022, se completam 80 anos da morte do autor, Janusz Korczak.

Gratidão, @gruposummus pelo envio do exemplar!

#quandoeuvoltar  #januszkorczak  #direitodacriança  #summuseditorial

Sobre Marília Gabriela

E aí, tudo ótimo com você? Maravilha, né? Se você chegou até aqui é porque está buscando junto comigo dar um SALTO QUÂNTICO na Evolução Espiritual! Porque gente boa se atrai! Entendeu? Eu sou a CorreGabs, seja muito bem-vindx, ao meu blog! 40 anos, corredora amadora desde 2010, Maratonista desde 27/07/14 e amante da vida saudável! Não espere muita coisa além de: corrida, roupas e acessórios para prática de esportes, agenda de corrida, academia, motivação para corrida, alimentação saudável e corrida! 😆 Na verdade vamos falar de tudo que envolve a expansão da consciência! Porque tá tudo conectado! Sigamos no caminho da luz! Namastê!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

6 − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.