Dia 02 – A Fonte de Toda a Abundância

Ideia central do dia:
Eu crio minha abundância pessoal a partir de uma fonte infinita

Mantra em Sânscrito: Aham Brahmasmi (A essência do meu ser é a realidade suprema, a origem e a base do Universo, a causa de tudo o que existe)

Bem-vindo (a)  ao dia 2!

Há perguntas básicas que hoje trataremos de responder:

O que você deseja:

Mais amor?

Mais felicidade?

Mais vitalidade?

Seja o que for, isto que você está desejando está disponível dentro de você! Aqui mesmo! Agora mesmo!
Muitos de nós temos problemas para acreditar que realmente podemos alcançar tudo que temos sonhado.
Porém, quando abraçamos a ideia de que há uma fonte ilimitada de abundância aguardando por nós, nos abrimos para receber os desejos do nosso coração facilmente e sem esforço.
E na meditação de hoje Deepak Chopra nos ensina como nos liberarmos das crenças que nos limitam e convidamos as nossas vidas ao perfeito fluxo da abundância.

Relaxe e deixe fluir todos os sentidos!
Se entregue a escutar as palavras de Deepak Chopra:

Toda criação material, tudo que podemos ver, palpar, ouvir, degustar e cheirar são feitas da mesma matéria-prima e procedem da mesma fonte.
Podemos chamar essa fonte de diferentes nomes:
Deus, Poder Superior, Espírito Santo, Cosmos.

Esta fonte é o Universo inteiro, o campo Unificado, tudo aquilo que captamos pela percepção dos 5 sentidos, a chave para viver uma vida abundante é abraçar a ideia de que a abundância vem deste Campo Unificado e nele está o poder da criatividade infinita, simplesmente aguardando pelo seu chamado.

Se o que você deseja é mais amor, mais felicidade, mais amigos, mais dinheiro, ou melhor saúde, tudo isso você pode conseguir!
Basta pedir e aceitar!
E se você está disposto a abandonar qualquer resistência que possa ter para viver a abundância, renunciar a qualquer crença que o limite e abrir a mente e o coração para a possibilidade de que você pode atrair qualquer coisa que deseja para sua vida, a abundância fluirá até você sem nenhum esforço e com facilidade.


A verdadeira abundância se inicia no pensamento e é seguida pela intenção, um entendimento Claro de que isso é o que você deseja que aconteça e depois uma expectativa.
E Finalmente uma sensação onipresente que lhe deixará saber que você pode ser, fazer e obter qualquer desejo que esteja no seu coração, desde que você creia na sua possibilidade que isso sirva para você e para os outros e que não traga prejuízos a ninguém.

Este é o perfeito processo criativo da Atração em ação, convidar a abundância ilimitada que já existe ao seu redor para sua vida, requer apenas consciência, intenção e silêncio.

Não importa como foi a sua vida no passado. Agora você tem a oportunidade de desfrutar de todos os frutos da abundância que vem diretamente da fonte, aceitando o que está aí aguardando por você.

Para a meditação de hoje formule-se a seguinte pergunta: o que eu gostaria de ter mais na minha vida? Pode ser que você queira mais amor ou uma saúde melhor.
Permita que sua resposta lhe ajude a firmar sua clara intenção sobre aquilo que você mais deseja. À medida que entramos na meditação, plante a semente dessa intenção no solo fértil do campo Unificado e permita que o Universo tome conta dos detalhes.

Ao nos prepararmos para nos reconectar com o campo Unificado, a fonte de toda abundância, concentremo-nos na ideia central do dia de hoje:

Eu crio minha abundância pessoal a partir de uma fonte infinita
Eu crio minha abundância pessoal a partir de uma fonte infinita

E vamos começar!

Encontre uma posição confortável.
Coloque as mãos suavemente relaxadas com as palmas voltadas para cima e feche os olhos.
Neste momento dirija-se ao lugar mais íntimo do seu ser, o lugar da quietude interior onde experimentamos uma conexão com o nosso Eu Superior.
Libere-se de todos os seus pensamentos e comece a se concentrar na entrada e saída do ar, na sua respiração.

Em cada inspiração e expiração, deixe se levar a um estado de maior relaxamento, comodidade e paz.

Agora, suavemente introduza o mantra em sânscrito repetindo-o mentalmente e deixando fluir com facilidade sem esforço:

Aham Brahmasmi  Aham Brahmasmi

Quando você se sentir distraído em seus pensamentos por sensações do corpo ou sons do ambiente, simplesmente retorne sua atenção e continue repetindo mentalmente o mantra Aham Brahmasmi

Por favor, continue com a sua meditação. Eu tomarei conta do tempo e ao final escutará tocando uma suave campainha para avisar que é hora de parar de entoar o mantra

Aham Brahmasmi

Chegou o momento de deixar de repetir o mantra.

Traga sua consciência novamente ao seu corpo.
Tome um momento para descansar, inspirando e expirando lenta e profundamente.
Quando você se sentir pronto, abra os olhos lentamente.

Ao prosseguir com seu dia, leve consigo esta nova compreensão da verdadeira abundância que você leva em si mesmo, recordando-se da ideia Central deste dia: “Eu crio minha abundância pessoal a partir de uma fonte infinita”

Eu crio minha abundância pessoal a partir de de uma fonte infinita!

Namastê!

Tarefa do Dia 2

Frase do dia:
Aprender com o erro é uma lição para crescer. 😊

A tarefa de hoje é escrever uma lista, não importa a quantidade, das pessoas que você considera prósperas em sua família ou meio social. Pessoas que alcançaram seus objetivos de vida e são felizes.

Próspero em todos os sentidos, não precisa ser exclusivamente em termos financeiros. Uma pessoa pode não ser necessariamente rica, mas mesmo assim ser próspera!

Uma pessoa pode ser próspera em termos financeiros. Outra pessoa pode ser próspera em abundância de amigos, outra em saúde, e por aí vai. Se for em todas as áreas de maneira simultânea, melhor!

Como a tarefa 1… tire as fotos e poste aqui! 😊

🙏🏼💜🌸🙌🏼🌈🦋 Rumo à abundância!

🙏🏻 Namastê!


CorreGabs

Sobre CorreGabs

E aí, tudo ótimo com você? Maravilha, né? Se você chegou até aqui é porque está buscando junto comigo dar um SALTO QUÂNTICO na Evolução Espiritual! Porque gente boa se atrai! Entendeu? Eu sou a CorreGabs, seja muito bem-vindx, ao meu blog! 36 anos, esposa do Fábio, corredora amadora desde 2010, Maratonista desde 27/07/14 e amante da vida saudável! Não espere muita coisa além de: corrida, roupas e acessórios para prática de esportes, agenda de corrida, academia, motivação para corrida, alimentação saudável e corrida! 😆 Na verdade vamos falar de tudo que envolve a expansão da consciência! Porque tá tudo conectado! Sigamos no caminho da luz! Namastê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.