Dia 12 – A Abundância e a Lei da Intenção e o Desejo

Ideia central do dia: Eu coloco minhas intenções no vasto oceano de todas as possibilidades e permitirei que o Universo realize a obra através de mim
Mantra em Sânscrito: Om Ritam Namah (Minhas intenções e desejos são apoiados pela inteligência cósmica)

Bem-vindo, bem-vinda ao dia 12 deste desafio de meditação de 21 dias com Deepak Chopra!

Hoje falaremos sobre a Abundância e a Lei da Intenção e o Desejo

Tradução e voz: CorreGabs

No segundo dia da nossa viagem nos perguntamos a nós mesmos: o que eu realmente desejo?

Agora pergunte-se novamente e seja tão específico quanto possível nas suas respostas.

Quando você tem claras suas intenções e desejos e os solta no campo da potencialidade pura, então eles serão realizados no momento e no lugar oportunos.

Hoje meditaremos com Deepak Chopra sobre como confiar, já que se fizermos nossa parte, o Universo se encarregará em realizá-lo.

Relaxe, abra sua mente e escute com todos os seus sentidos o que diz Deepak Chopra.

Ter uma consciência de abundância nos permite ver a vida como uma aventura mágica onde nossas necessidades são satisfeitas com graça e facilidade.

Isso implica a capacidade de ver a beleza em todo lugar para onde olhamos, a ter a gratidão como nossa primeira emoção, a ter aberto nosso coração para todas as pessoas que encontrarmos e a confiar no plano cósmico.

Segundo a Lei da Intenção e do Desejo reconhecemos que no nível mais profundo da realidade há um campo de energia que dá lugar de todas as formas da criação.

Colocando sua atenção exatamente no que você quer criar na sua vida, a beleza, o amor, a prosperidade energizará o objeto do seu desejo e o atrairá até você.

A atenção energiza, a intenção transforma. uma vez que você identificar as suas intenções entregue-as ao silêncio e permita que o Universo se encarregue dos detalhes.

Agora eu guiarei você através de uma meditação com visualização onde nós criaremos nossas intenções e as liberaremos.

Então vamos começar!

Encontre uma posição confortável, coloque suas mãos suavemente relaxadas com as palmas voltadas para cima e feche os olhos.

Viaje mentalmente até uma praia exuberante onde ao caminhar sinta a areia molhada como açúcar e que as águas do mar de cor turquesa subam e varram seus pés.

Onde o leve aroma da brisa fresca salgada lhe entra profundamente pelas narinas quando você inspira.

A distância você assiste uma revoada de gaivotas que se deslizam habilmente no ar e uma multidão de golfinhos brincando na água.

Perto de você há uma garrafa com pergaminho e uma pena que você toma em suas mãos.

Neste pergaminho comece a fazer uma lista das intenções mais profundas do seu coração, uma por uma.

Estes são seus desejos mais profundos. Ao finalizar a sua lista você introduz o pergaminho na garrafa e o lança no vasto mar.

Sinta a abundância de toda a bela praia que o rodeia!

Peça ao universo que leve o conteúdo da sua garrafa e lance suas intenções ao Oceano da Consciência.

Agora, respire profunda e lentamente e introduza calmamente o mantra em sânscrito correspondente à lei da intenção e do desejo, repetindo-o mentalmente e deixando-o fluir com facilidade e sem esforço

Om Ritam Namah

Quando você se sentir distraído em seus pensamentos por sensações do corpo ou sons do ambiente, simplesmente retorne sua atenção e continue repetindo mentalmente o mantra:

Om Ritam Namah que significa: minhas ações e desejos são apoiados pela inteligência cósmica.

Por favor, continue com sua meditação.

Eu tomarei conta do tempo e ao final me escutará tocando uma suave campainha para avisar que é hora de parar de entoar o mantra.

E chegou o momento de deixar de repetir o mantra.

Traga sua consciência novamente ao seu corpo.

Tome um momento para descansar, inspirando e expirando lenta e profundamente.

Quando você se sentir pronto, abra os olhos lentamente.

Ao prosseguir com seu dia, saiba que seus desejos mais profundos são apoiados pelo Universo e recorde-se do pensamento central do dia de hoje:

Eu ponho minhas intenções no vasto oceano de todas as possibilidades e permitirei que o Universo realize a obra através de mim.

Eu ponho minhas intenções no vasto oceano de todas as possibilidades e permitirei que o Universo realize a obra através de mim.

Eu ponho minhas intenções no vasto oceano de todas as possibilidades e permitirei que o Universo realize a obra através de mim.

Namastê!

Se você gostou dessa meditação, inscreva-se no canal, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos!

Gratidão!

Dia 12

Frase do dia: Tenho toda a capacidade de criar o que me proponho. Obrigado, obrigado, obrigado.

Lição 12

Pergunte à sua mãe qual foi a maior dor da sua vida e o sonho que ela ainda não realizou. Grave um áudio de voz.

✳ Se sua mãe já não está neste plano, faça uma meditação profunda e conecte-se com ela, fale do seu sentimento através do coração.

🙏🏻 Namastê! 🙏🏼💜🌸🙌🏼🌈🦋


CorreGabs

Sobre CorreGabs

E aí, tudo ótimo com você? Maravilha, né? Se você chegou até aqui é porque está buscando junto comigo dar um SALTO QUÂNTICO na Evolução Espiritual! Porque gente boa se atrai! Entendeu? Eu sou a CorreGabs, seja muito bem-vindx, ao meu blog! 36 anos, esposa do Fábio, corredora amadora desde 2010, Maratonista desde 27/07/14 e amante da vida saudável! Não espere muita coisa além de: corrida, roupas e acessórios para prática de esportes, agenda de corrida, academia, motivação para corrida, alimentação saudável e corrida! 😆 Na verdade vamos falar de tudo que envolve a expansão da consciência! Porque tá tudo conectado! Sigamos no caminho da luz! Namastê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.