Um lugar chamado Pambenil – Um livro do [email protected]®@£eo!

“O problema é que alguns se esmeram para criar um ‘eu social’ convincente, que se confundem e passam a crer piamente que são aquilo que projetaram para os outros”

Um livro em que todas as suas teorias caem por terra e que, como o filme “Ilha do Medo”, tem que ler pelo menos 2 vezes. 

Além de uma história incrível, o autor dá 163 referências de filmes, música, novelas – que se você assistiu, faz todo sentido para a trama. Não são simples referências, elas estão conectadas com a história a ponto de, se você realmente assistiu ao filme, consegue entender melhor o que se passa na cabeça do cinéfilo Xerxes no momento em que o filme e/ou novela é citado. O Moacir disponibiliza uma verdadeira cinemateca para a gente!

Além das referências cinematográficas, @moacirvallejunior disponibiliza uma playlist pra ouvir durante a leitura:

E pra fechar com chave de ouro, batemos o maior papo com o autor via videochamada! 

Gratidão mais uma vez a todos da LC Agência de Comunicação por essas experiências literárias incríveis!

#resenhaliteraria #cinefilos #livros

CorreGabs

Sobre CorreGabs

E aí, tudo ótimo com você? Maravilha, né? Se você chegou até aqui é porque está buscando junto comigo dar um SALTO QUÂNTICO na Evolução Espiritual! Porque gente boa se atrai! Entendeu? Eu sou a CorreGabs, seja muito bem-vindx, ao meu blog! 38 anos, esposa do Fábio, corredora amadora desde 2010, Maratonista desde 27/07/14 e amante da vida saudável! Não espere muita coisa além de: corrida, roupas e acessórios para prática de esportes, agenda de corrida, academia, motivação para corrida, alimentação saudável e corrida! 😆 Na verdade vamos falar de tudo que envolve a expansão da consciência! Porque tá tudo conectado! Sigamos no caminho da luz! Namastê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.