2 Maratonas em 1 Semana!

“É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!” (Racionais)

Maratona de PoA – 11/06/2017 e Maratona do Rio – 18/06/2017

Desafio 2 maratonas em 1 semana concluído com muito sucesso! 🙌🏅🏅

Eu queria fazer alguma coisa diferente para comemorar meus 35 anos! 😬
Sabe como é, né… Não é sempre que chegamos nessa idade! 😂

Inspirada nos amigos @destailleur, @diniz79 e @ultradebora (que fazem MUITA coisa a mais que “só” 2 maratonas em 1 semana – dá uma olhada no IG deles! 🔪💀 💪 ) eu senti vontade de me desafiar um pouco pra registrar meus 35 aninhos!

Comentei com o Fábio que queria fazer a primeira em PoA porque fazia tempo que os amigos @julianezan e @_willianbordin haviam nos convidado e como a minha primeira maratona foi no Errejota, seria perfeita essa dobradinha!

Aí… Como nada é por acaso nessa vida, meu amigo @roberto_bittar comentou no chat da assessoria @sportetracks_morgana que faria essa “loucura” (pra ele não é loucura porque a primeira prova do hómi já foi direto um IronMan 😱, mas a gente usa isso como incentivo, né… Hahahaha), aí não aguentei!

Perguntei pra chefa @morgh_personal e ela NA HORA falou que eu tinha capacidade de encarar esse desafio! Me orientou perfeitamente para que saísse tudo redondinho! Fiz TODOS os treinos, alguns na raça, com gripe, tosse, muita chuva, frio na madrugada, mas foram todos concluídos! A cada treino eu ficava mais forte (de corpo, mente e espírito)!

A @camilamgeraldi foi incrível comigo, adaptou a dieta para uma vegetariana que precisou abrir mão de suplementos porque a grana tava curta (fiquei só com o básico – malto e gel nos longões) e foi tudo ótimo, não tive cãibras, não me faltou nada de nutrientes! 
E sabe que analisando agora, dei um salto evolutivo na alimentação, viu… tô adorando comer muitoooo (quem não gosta, né?) ao invés de muita coisa sintética… 😁

E o resultado de 4 meses de treinamento psicológico, mental e emocional veio hoje! Por isso que a gente diz que a maratona é uma lição de vida! Você aprende muito mais sobre você mesmo em 42,195 km do que em uma vida inteira! Imagina fazendo uma dobradinha desse aprendizado!

Sem nenhuma lesão, cabeça em ordem e alma leve! 🙌

O apoio do Fábio foi essencial! Ele até voltou a correr pra me acompanhar nas madrugadas, emagreceu, me ajudou em vários treinos e, como sempre, teve toda paciência do mundo pra me aguentar todo esse tempo! ❤️

Minha mãe @izilda_spirito foi incrível! Só tenho a agradecer a minha veinha por toda paciência e carinho! Evoluímos juntas nessa trajetória! 🤗

Esse desafio foi pessoal, mas sem o apoio/motivação de vocês, não teria sido possível, então essa conquista é NOSSA!

#CorreGabs #MorghTeam #ReginaMoya #desafioPoa_RJ #2marathons1week #MaratonaDoRio #MaratonaDePoA #MovidosACocada #SportETracksEMorganaAssessoria #MarathonManiacs

Instagram

Corregabs

Sobre Corregabs

34 anos, corredora amadora desde 2010, Maratonista desde 27/07/14 e amante da vida saudável! Não espere muita coisa além de: corrida, roupas e acessórios para prática de esportes, agenda de corrida, academia, motivação para corrida, alimentação saudável e corrida! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *