O Universo sempre responde à sua vibração!

Resenha do livro “Seja Rico”
Eu gosto do jeito que o Bruno nos dá as ferramentas para enriquecer!
Ele fala que não tem uma “fórmula mágica” para o sucesso, mas nos mostra o caminho e as inúmeras possibilidades para alcançar a abundância, só que é a gente que tem que se mexer, testar o conteúdo que ele passou e se abrir para a prosperidade.
E a prosperidade nada mais é que você SER o que nasceu pra ser!
Esse livro nos ajuda muito a “anestesiar” as crenças limitantes, refletir o que estamos fazendo de “errado” e a criar uma nova realidade, compreendendo as consequências de tudo o que fazemos, sentimos e pensamos, pois o Universo sempre responde à nossa vibração. Se vibramos negatividade, é isso que vamos ter para a nossa vida, o Universo vai nos dar “mais do mesmo”. Então… Por que não começar a vibrar positivo para atrair mais e mais positividade em nossas vidas?
Amei esse livro e fiz uma resenha em vídeo no meu canal do YouTube para conseguir me expressar um pouco melhor, espero que goste! 

📚 Seja Rico
👨🏻‍🏫 @brunojgimenes
📙 @luzdaserraeditora
💡 @lcagcomunicacao
🧠 @map_mentesdealtaperformance

Adquira seu livro com 20% de desconto com o cupom SEJALUZ

CorreGabs

Sobre CorreGabs

E aí, tudo ótimo com você? Maravilha, né? Se você chegou até aqui é porque está buscando junto comigo dar um SALTO QUÂNTICO na Evolução Espiritual! Porque gente boa se atrai! Entendeu? Eu sou a CorreGabs, seja muito bem-vindx, ao meu blog! 38 anos, esposa do Fábio, corredora amadora desde 2010, Maratonista desde 27/07/14 e amante da vida saudável! Não espere muita coisa além de: corrida, roupas e acessórios para prática de esportes, agenda de corrida, academia, motivação para corrida, alimentação saudável e corrida! 😆 Na verdade vamos falar de tudo que envolve a expansão da consciência! Porque tá tudo conectado! Sigamos no caminho da luz! Namastê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.