Berlin Marathon

medalha-berlin

Quando postei esta foto no Instagram e facebook disse que escreveria um livro sobre a Berlin Marathon, mas acho que vou ficar só na sinopse! Hahahaha…

Sempre digo que cada corrida tem sua experiência única, seu aprendizado e sua história pra contar…
No meu caso tem MUITA história, mas vou tentar resumir… Rsrs

Sobre o meu desempenho: SEMPRE me saio melhor nos treinos, não sei se é a ansiedade que ainda me prejudica (dessa vez eu estava mais tranquila), mas pra quem perdeu o voo na ida, ficou 2 dias em Guarulhos tentando embarcar porque tudo estava dando “errado”, chegar em Berlin na noite anterior à prova, se alimentar completamente diferente do que está acostumada, não tomar café da manhã pra correr 42 km, perder 5 horas por causa do fuso, estar toda inchada e com as pernas latejando por causa de muitas horas de voo, ter feito sub 4 horas foi sensacional!

Também, eu não estava devidamente inscrita, pois ganhei a inscrição de uma amiga e os dados eram intransferíveis… O plano era colocar em prática o que fiz nos treinos, mas não foi dessa vez… Pensou eu bato meu RP, consigo índice para Boston e não consigo comprovar que fui eu que corri aquela prova? Rsrsrs

Por isso é sempre bom acreditar nos planos de Deus, né? Nada é por acaso e para tudo existe uma razão…

Pelo menos eu fui, corri, consegui a medalha e não me faltou nada na prova, não senti dores, nem cãibras, nem nada!

Sobre a prova: 100% plana, clima agradável pra correr, o público dá um gás a mais porque tem gente na torcida em todo percurso da prova (uma corrente humana de 42 km! Rs), muitas bandas (boas) tocando, crianças dando a mão, muitos te chamando pelo nome, enfim… quem corre sabe! Rs
Imagine uma São Silvestre só que com 40 mil corredores! É mais ou menos isso!
Os pontos “negativos” foram os afunilamentos e a hidratação… Não faltou água, mas penso que poderia ter entrega de água dos dois lados da via (só reparei no primeiro posto) porque no meu caso, como corri mais na esquerda, tinha que atravessar até o outro lado pra pegar água, daí quase trombava com as pessoas…

Mas valeu SUPER a experiência! Prova recomendadíssima! Depois edito o post e coloco mais fotos…
Desculpa, mas sou assim mesmo! Não consigo dar conta de todas as redes… 

 

Corregabs

Sobre Corregabs

34 anos, corredora amadora desde 2010, Maratonista desde 27/07/14 e amante da vida saudável! Não espere muita coisa além de: corrida, roupas e acessórios para prática de esportes, agenda de corrida, academia, motivação para corrida, alimentação saudável e corrida! :)

Um comentário sobre “Berlin Marathon

  1. Estava procurando sobre materias sobre a Maratona e achei seu post…to aqui procurando motivação pra manter o ânimo nesses 5 meses que tenho até ir pra Berlin. Não vejo a hora de estar por lá e poder curtir um pouco disso tudo.
    Parabéns mais uma vez pela prova, Gabs. Beijo grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *