Dia 07 – A Realização Espontânea de um Desejo

Ideia central do dia: Eu uso minha intenção consciente para manifestar os meus sonhos

Mantra em Sânscrito: Sat Chit Ananda (Existência, Consciência, Êxtase) – é uma descrição da experiência subjetiva de Brâman. Essa experiência sublime, de pura e infinita consciência é um vislumbre da realidade definitiva.

Bem-vinda, bem-vindo ao dia 7!

Parabéns por ter completado a primeira semana do desafio de 21 dias de meditação de Deepak Chopra – Criando abundância!

Tradução e voz: CorreGabs

Nos últimos 6 dias nós descobrimos a real fonte da abundância que é ilimitada e eterna.

Aprendemos que a Mente, a Matéria e o Espírito trabalham para manifestar abundância o tempo todo.

Que no campo das infinitas possibilidades se encontram as sementes do Sucesso e que quando você vive plenamente seu mundo interior, seus desejos se realizam espontaneamente, prontamente e com o mínimo esforço.

Essa semana com Deepak Chopra contemplaremos o que às vezes chamamos de coincidência, milagre ou simplesmente boa sorte.

Então comecemos o dia 7: A Promessa do Potencial Ilimitado

Pergunte a si mesmo:

Quanto tempo leva para que um sonho se transforme em realidade?

Hum… Boa pergunta para meditarmos com Deepak Chopra!

Nas mentes de algumas pessoas se devem cumprir certas condições específicas, determinados planos, prazos que devem transcorrer ou um esforço que seja exercido, mas todas essas condições surgem do mundo físico tridimensional.

Em níveis mais profundos de consciência, o que chamamos de sonho, milagre, coincidência afortunada, pode acontecer em um instante.

É uma afortunada coincidência o que acontece a algumas pessoas e não às outras? Ou acaso aquilo que chamamos sorte é realmente resultado de consciência e intenção? A realização espontânea dos seus sonhos não acontece por sorte.

Na verdade, a sorte é um conceito inventado e utilizado por aqueles que não descobriram ainda o incrível poder de viver tendo alinhados a Alma, o Espírito e a Fonte Criadora.

Uma vez que você se alinhar com a Fonte, você irá descobrir que pode satisfazer espontaneamente seus desejos e desfrutar de milagres a cada dia!

Nunca haverá necessidade de se perguntar a respeito de quando ou de, se acaso seus sonhos se tornarem realidade, se você tem fé e confiança de que se realizarão.

Dedique um momento para visualizar um milagre que você gostaria que acontecesse a cada dia de sua vida.

Considere as circunstâncias: como elas são atualmente e como você gostaria que elas fossem.

Por exemplo: talvez você trabalhe como contador mas sempre desejou expressar seu lado artístico.

Prestando atenção ao seu corpo, observe como se sente quando se pensa nas suas circunstâncias atuais e quando você foca nos seus sonhos.

Preste atenção aos sentidos de comodidade e de incômodo, de tristeza ou de felicidade.

Seu corpo é uma ferramenta maravilhosa que o ajudará a alinhar-se com o Espírito.

Perceber como você se sente irá ajudá-lo a tomar decisões criativas que o deixarão mais próximo daquilo que você deseja.

Agora, enquanto nos preparamos para a meditação, considere o pensamento central de hoje: Eu uso minha intenção consciente para manifestar os meus sonhos.

Eu uso minha intenção consciente para manifestar os meus sonhos.

Então vamos começar!

Encontre uma posição confortável, coloque as mãos suavemente relaxadas com as palmas voltadas para cima e feche os olhos.

Neste momento, dirija-se ao lugar mais íntimo do seu ser, o lugar da quietude interior onde experimentamos a conexão com o nosso Eu Superior.

Libere-se de todos os pensamentos e comece a se concentrar na entrada e saída do ar, na sua respiração.

Em cada inspiração e expiração, deixe se levar a um estado de maior relaxamento, comodidade e paz.

Agora, suavemente introduza o Mantra em Sânscrito, repetindo-o mentalmente e deixando-o fluir com facilidade e sem esforço:

Sat Chit Ananda – Sat Chit Ananda

Quando você se sentir distraído em seus pensamentos por sensações do corpo ou sons do ambiente, simplesmente retorne sua atenção e continue repetindo mentalmente o mantra

Sat Chit Ananda   Sat Chit Ananda

Por favor, continue com sua meditação. Eu tomarei conta do tempo e ao final me escutará tocando uma suave campainha para avisar que é hora de parar de entoar o mantra

Sat Chit Ananda

E chegou o momento de deixar de repetir o mantra.

Traga sua consciência novamente ao seu corpo.
Tome um momento para descansar, inspirando e expirando lenta e profundamente.
Quando você se sentir pronto, abra os olhos lentamente.

Ao prosseguir com seu dia, leve consigo esta nova compreensão do potencial ilimitado, recordando-se da ideia central deste dia: “eu uso minha intenção consciente para manifestar os meus sonhos”

Eu uso minha intenção consciente para manifestar os meus sonhos!
Namastê

Se você gostou dessa meditação, inscreva-se no canal, deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos essa meditação!

Gratidão

Tarefa do dia 07

Dia 7

Frase: Sou feliz, cada dia é melhor do que o anterior!

Obrigado, obrigado, obrigado.

A tarefa do 7º dia é escrever em seu caderno as pessoas que você lembrar que quando se aproxima sente ser gerado algum desconforto e sua energia drenada. Se tiver consciência, escreva também os motivos para que isso ocorra. Agradeça sua consciência! 🙏🏻

🙏🏻 Namastê 🙏🏼💜🌸🙌🏼🌈🦋

CorreGabs

Sobre CorreGabs

E aí, tudo ótimo com você? Maravilha, né? Se você chegou até aqui é porque está buscando junto comigo dar um SALTO QUÂNTICO na Evolução Espiritual! Porque gente boa se atrai! Entendeu? Eu sou a CorreGabs, seja muito bem-vindx, ao meu blog! 36 anos, esposa do Fábio, corredora amadora desde 2010, Maratonista desde 27/07/14 e amante da vida saudável! Não espere muita coisa além de: corrida, roupas e acessórios para prática de esportes, agenda de corrida, academia, motivação para corrida, alimentação saudável e corrida! 😆 Na verdade vamos falar de tudo que envolve a expansão da consciência! Porque tá tudo conectado! Sigamos no caminho da luz! Namastê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.