Arquivos da categoria: Sem Categoria

Entrevista para o Blog Mãe de Dois Run

corregabs asics BSB

 

Aêêêêêê! Tô no blog @maededoisrunoficial! Acesse: Blog Mãe de Dois Run

“Muito bom dia, para quem já correu ou ainda vai correr! Fim de semana foi com jaca ou sem? Hoje o blog teve o prazer de falar com uma mulher super alto astral: Marília Gabriela Massetto, a @corregabs!
Uma entrevista divertida, de uma mulher que trabalha – muito – e corre mais ainda! Acesse o blog e confira agora mesmo este bate-papo!”

‪#‎MaeDeDoisRun‬ ‪#‎CorreGabs‬ ‪#‎MorghTeam‬ ‪#‎SportETracks‬ ‪#‎ReginaMoya ‬‪#‎BoostYourRun‬

Abrindo portas…

Vim aqui para divulgar a minha nova página (curtam! Rs) e também pedir um grande favor! Estou participando de uma “disputa” no Instagram e vim pedir o voto de vocês, mas tem que ser lá no IG @corracomigo!

Vocês também podem ganhar um fone pra correr através de sorteio! 😉
Muito obrigada!
www.facebook.com/corregabs
www.facebook.com/paginacorregabs
www.instagram.com/corregabs

10932162_334348733426471_1793569780_n

Segue o repost: @corregabs: Estamos na final! Somos os melhores perfis de corrida no Instagram! Você pode votar em quem te motiva e concorre a um fone de ouvido!

O perfil que ganhar terá 4 meses de coluna no blog www.corracomigo.com e também ganhará um fone!

Minha querida amiga Beta está concorrendo comigo! A admiração é tão recíproca que uma votou na outra! Hihihihi! Tive a honra de conhecer a Beta pessoalmente na nossa estreia na Maratona do Rio, nos vimos novamente em Brasília, depois na Pampulha e na São Silvestre! É muita energia positiva envolvida!

Eu já estou EXTREMAMENTE feliz por ter chegado até aqui! E você? Quer ganhar um fone? Corre lá no @corracomigo e diga quem te motiva!

Muito obrigada pelo carinho de todos!

Repost @corracomigo: “Eu sei que o bicho tá pegando que tá complicado escolher, que queremos eleger as duas, mas vamos ter que escolher! Para quem acompanhou desde o início, eu pedi para vocês me mostrarem quem incentiva vocês e inspira vcs a correr e vcs elegeram a @betacbjr e a @corregabs, foi muito carinho nos comentários e muita gente linda indicada, eu amei ler tudo, muito obrigada a cada um de vcs, mas agora tem a pergunta que não quer calar: Quem te motiva? @betacbjr ou @corregabs tem um textinho no blog de Beta e um de Gabs p ajudar vcs a decidirem. Passem lá p ler e votem aqui. Boa noite, votando e ‪#‎corracomigo‬