O Samurai e o Guerreiro Interior | Ivan Maia | Resenha de Livro

Antes de lidar com os outros, é preciso aprender a lidar com você mesmo, afinal, você pode ter status, muito dinheiro, fama, etc, mas se não souber lidar com pessoas – especialmente as mais difíceis –, não terá sucesso na vida!
Nesse livro Ivan Maia nos presenteia com palavras claras e objetivas estratégias e técnicas infalíveis para você lidar consigo mesmo, compreender suas emoções e conviver com todas as pessoas.
Adquira seu livro!

No final do livro ainda tem um desafio de 21 dias para se transformar profundamente após a leitura!
“Deus não leva em conta nosso passado para definir nosso futuro”
Recomendo esse livro até pra quem não gosta de ler, pois essa leitura é daquelas que te prende do início ao fim! Muito bom!

Instagram Ivan Maia
Inscreva-se no Canal do Ivan Maia

A Luz da Serra Editora engloba uma das casas editoriais que mais crescem no Brasil no segmento de autoajuda e espiritualidade e conta com mais de 40 livros no catálogo, sendo que 6 deles já encabeçaram a lista dos mais vendidos da Veja.

Instagram Luz da Serra Editora
Instagram LC – Assessoria e Marketing



CorreGabs

Sobre CorreGabs

E aí, tudo ótimo com você? Maravilha, né? Se você chegou até aqui é porque está buscando junto comigo dar um SALTO QUÂNTICO na Evolução Espiritual! Porque gente boa se atrai! Entendeu? Eu sou a CorreGabs, seja muito bem-vindx, ao meu blog! 38 anos, esposa do Fábio, corredora amadora desde 2010, Maratonista desde 27/07/14 e amante da vida saudável! Não espere muita coisa além de: corrida, roupas e acessórios para prática de esportes, agenda de corrida, academia, motivação para corrida, alimentação saudável e corrida! 😆 Na verdade vamos falar de tudo que envolve a expansão da consciência! Porque tá tudo conectado! Sigamos no caminho da luz! Namastê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.