A Maratona da Gabs – Dicas para correr sozinho | Seja sua própria motivação!

“É na distância e não na velocidade que se encontram as respostas” Corri uma maratona para comemorar meu aniversário e foi libertador! Me inscrevi numa corrida virtual e recebi a medalha pelo correio.

Num ano em que tudo mudou e as corridas foram canceladas, eu, como uma boa maratonista que se preze, não aguentei ficar sem o ciclo de treinamentos para uma maratona, então combinei com a minha treinadora Morgana que ia aumentando a distância até chegar o dia do meu aniversário para eu comemorar os “km de vida”, mas aí, né… correr 38 km e só? Nenhuma mara em 2020 pra contar história??? 38 km pra 42 é tão pouco… Aí deu siricutico e eu decidi fazer mais 4 km pra fechar o ciclo com chave de ouro!
Já faz anos que corro sozinha, esse é o meu momento, a minha meditação em movimento, aliás, para as 11 maratonas que fiz, 10 treinei e corri sozinha, então não tive problemas com o distanciamento social nessa pandemia. Minha saúde mental pedia esse momento, então fui lá e fiz. Espero que esse vídeo te motive e te ajude de alguma forma. Sigamos!

CorreGabs

Sobre CorreGabs

E aí, tudo ótimo com você? Maravilha, né? Se você chegou até aqui é porque está buscando junto comigo dar um SALTO QUÂNTICO na Evolução Espiritual! Porque gente boa se atrai! Entendeu? Eu sou a CorreGabs, seja muito bem-vindx, ao meu blog! 38 anos, esposa do Fábio, corredora amadora desde 2010, Maratonista desde 27/07/14 e amante da vida saudável! Não espere muita coisa além de: corrida, roupas e acessórios para prática de esportes, agenda de corrida, academia, motivação para corrida, alimentação saudável e corrida! 😆 Na verdade vamos falar de tudo que envolve a expansão da consciência! Porque tá tudo conectado! Sigamos no caminho da luz! Namastê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.