Arquivos mensais: maio 2015

Katia Fonseca

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“Eu corro por uma mente sã num corpo são. E nesse meu caminho inspiro os aspirantes a fazerem o mesmo, e me inspiro com eles” (KTF)

Havia começado a correr na rua, não fazia ainda nem quatro meses (antes corria somente em esteira), aos 44 anos, e resolvi me aplicar no website da Maratona de Nova Iorque, porque fiquei sabendo que se eu não fosse sorteada nos três primeiros anos, no quarto ano e o seguinte, eu ganharia o direito para a minha inscrição. Então pensei: ‘terei mais de três anos para me preparar…’

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Semana produtiva!

Domingo – 03/05 – Day Off

Segunda-feira – 04/05
Trabalho + treino

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Afundo livre (barra) – 3/12 a 15
Leg press 45 – 3/12
Extensão joelhos – 4/12 + 3 (30” isometria)
Flexão joelhos (cadeira flexora) – 3/12
Flexão joelhos (mesa flexora) – 3/12
Adução – 3/15 a 20
Abdução – 4/15 a 20
Flexão plantar em pé – 3/15 a 20
Flexão plantar banco – 3/15 a 20
Agachamento isométrico *apoiado na parede (4/30”)
Stiff – 3/15 a 20
Abdominal superior – 4/50

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