Como amar demais em um mundo canalha

“O AMOR É A GRANDE RESPOSTA.”

O livro é dividido em três partes: coração partido, coração transformado e coração inteiro.

Leila Krüger nos entrega poemas maravilhosos com uma sensibilidade incrível, abordando temas que expõem sua alma de uma forma profunda sobre amor, dor e amor-próprio, com ilustrações lindíssimas que tornam a experiência da leitura ainda mais profunda.

A autora traz elementos simples, mas que dão ainda mais significados aos poemas, como o girassol e as borboletas.

“A borboleta é uma figura muito presente neste livro: ela representa renascimento, o casulo e o sofrimento antes da liberdade e do brilho de suas cores.”
“Estamos em constante transformação, entrando e saindo de casulos: cada vez ficamos mais fortes, belas e coloridas, e voamos mais alto no final, se soubermos ter resiliência e aprender com nossos erros e acertos.”

Leitura coletiva organizada pela @lcagcomunicacao com direito a um bate-papo com a autora @leilakruger! Sensacional!
Gratidão pela troca de experiências! 🙏🏼

Sobre CorreGabs

E aí, tudo ótimo com você? Maravilha, né? Se você chegou até aqui é porque está buscando junto comigo dar um SALTO QUÂNTICO na Evolução Espiritual! Porque gente boa se atrai! Entendeu? Eu sou a CorreGabs, seja muito bem-vindx, ao meu blog! 39 anos, corredora amadora desde 2010, Maratonista desde 27/07/14 e amante da vida saudável! Não espere muita coisa além de: corrida, roupas e acessórios para prática de esportes, agenda de corrida, academia, motivação para corrida, alimentação saudável e corrida! 😆 Na verdade vamos falar de tudo que envolve a expansão da consciência! Porque tá tudo conectado! Sigamos no caminho da luz! Namastê!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.