Estou #NaColaDaTata

corregabs na cola da tata

Estou #NaColaDaTata na categoria “Gente que inspira” e falei várias coisas que me libertaram! 

“E quando você não tem palavras para agradecer a honra de ler e publicar no blog uma história tão linda? Acompanho essa pessoa tão maravilhosa e tão cheia de energia positiva que contagia desde meus primeiros passos no mundo da corrida. Tive o prazer de desvirtualizar essa amizade e hoje a trago com muito carinho no meu coração. Querida @corregabs, suas palavras eram tudo que eu precisava ler. Obrigada por ter me dado esse presente! O momento não poderia ter sido mais oportuno! Parabéns por todas as suas conquistas até aqui, e que você tenha forças para seguir sempre neste caminho, buscando se superar a cada dia e trazendo essa energia poderosa para todos que te acompanham. Sou fã!” (Tatá)

Agora eu: E quando você está emotiva porque a sua história foi publicada exatamente no dia em que você está precisando de uma injeção de ânimo??? Eu só tenho a agradecer por Deus ter colocado tantos anjos no meu caminho! Muito obrigada pela amizade e paciência em esperar tanto tempo para eu me abrir, Tatá querida!
Sem muito blá blá blá (porque o texto está meio longo, mas escrevi com o coração), tem coisas que escrevi que acho que nem minha mãe sabe… 🙊😹

Entre no blog da Tatá quando tiver um tempinho e comente lá pra dar uma força, OK? 😊

💻 http://www.nacoladatata.com/gente-que-inspira-marilia-gabr…/

‪#‎NaColaDaTata‬ ‪#‎CorreGabs‬ ‪#‎GenteQueInspira‬

Corregabs

Sobre Corregabs

34 anos, corredora amadora desde 2010, Maratonista desde 27/07/14 e amante da vida saudável! Não espere muita coisa além de: corrida, roupas e acessórios para prática de esportes, agenda de corrida, academia, motivação para corrida, alimentação saudável e corrida! :)

Um comentário sobre “Estou #NaColaDaTata

  1. Sua linda! Nem preciso dizer o quanto sou grata por seu carinho e por sua amizade, né! Muito obrigada pela energia maravilhosa que você está sempre fazendo chegar pra essa pessoa aqui, que tanto te admira! Bjos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *