Nunca Julgue um Livro pela Capa

Muitas pessoas dão palpites sobre as coisas e as pessoas só pelo fato de “baterem o olho” nelas – não estamos falando de intuição – mas podem se equivocar ao “julgar o livro pela capa”.

Aproveito pra fazer uma propaganda para o meu amigo Ozonioterapeuta Alexandre Sufredini Rossi, que está me ajudando muito em vários aspectos da vida!

Clínica: cOz Dr. Alexandre Sufredini Rossi Ozonioterapeuta
Rua Dr. Emilio Casasco, 502
Tel: (14) 3666-3451
Bocaina/SP

“Shiva é um dos Deuses Supremos do Hinduísmo, conhecido também como “o destruidor e regenerador” da energia vital; significa o “benéfico”, aquele que faz o bem. Shiva também é considerado o criador do Yoga, devido ao seu poder de gerar transformações, físicas e emocionais em quem pratica a atividade”

Gatos são Reikianos! Pretendo gravar um vídeo só falando sobre o poder dos gatos! O que acha?

Sobre Marília Gabriela

Marília Gabriela Massetto, conhecida como CorreGabs, aprendeu que viver é movimento. Encontrou na corrida e na escrita duas formas de atravessar a própria história — já completou 17 maratonas; as mais transformadoras, porém, foram internas. Com formação multidisciplinar e uma abordagem integrativa, fez do cuidado sua missão. Depois de duas décadas como agente de trânsito, escolheu reescrever o próprio caminho — e transformou experiência em propósito. Em Primeiros Socorros – soluções rápidas para quem tem pressa de viver, oferece palavras que acolhem, despertam e sustentam. A obra foi finalista do 2º Concurso Escritores Admiráveis, com destaque na Bienal do Livro de 2024. Para ela, felicidade não é chegada. É travessia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.