Corra para VOCÊ!

Cada corrida, uma nova experiência
Aprenda a filtrar a negatividade vinda de fora

“Minha estratégia sempre foi fazer minha própria corrida. Somente você pode determinar seu desafio pessoal. Não deixe a competição, ou seu oponente, determinar qual deve ser o seu desafio.” (Joan Benoit Samuelson)

Olympic Gold Medal: 1984 Los Angeles Olympics, Women's Marathon.
Olympic Gold Medal: 1984 Los Angeles Olympics, Women’s Marathon.

 

Corrida pela Justiça - Grupo de Corrida Fran Gomes
Corrida pela Justiça – Grupo de Corrida Fran Gomes

Dia 11/08 foi o Dia do Advogado e teve a “Corrida pela Justiça” aqui em Jaú, organizada por um grande amigo, o advogado Cesar Capelozza Boaventura (IG @cesar_jau, campeão da categoria “Advogados”) e um dos administradores do grupo CORUJA (@vaicoruja), idealizado por mim e pelo Fábio… Eu participei da prova por consideração ao amigo e para me divertir, confraternizar com a galera, tanto que não coloquei a camiseta do grupo CORUJA para correr, fui com a do “Grupo de Corrida Fran Gomes“, nossa profesora (número 28) e o Fábio (@casalquecorrejunto) nem correu, ajudou na organização e fez a cobertura fotográfica, mas às vezes me pego questionando como é engraçada a forma que outras pessoas enxergam a gente de fora…

Largada da Corrida pela Justiça
Largada da Corrida pela Justiça

Algumas pessoas me encontram na corrida e já pensam que quero correr para ganhar troféu (como se eu fosse uma corredora de elite!) e acabam vibrando contra, infelizmente… Muitas vezes eu sinto tudo isso, mas tento filtrar essa negatividade para que não me afete… Esse é um ponto que devemos levar em consideração numa corrida, pois muitas vezes a gente treina com disciplina, segue a dieta à risca, descansa corretamente, respeita o que o que o treinador orienta, mas, chega na hora, “não vai”. 

O que vale é a diversão!
O que vale é a diversão!

Em contrapartida, fiz tantos amigos através da corrida, principalmente no Instagram, que carrego o rostinho da pessoa em todas as provas, imaginando que a mesma está sorrindo para mim e me dando a maior força para que eu consiga completar a prova e alcançar o meu objetivo! Nessa corrida do dia 11 eu procurei ficar em paz, sem competir com ninguém, tentei ajudar outras pessoas e completei os 5 km em 23’19…

Vencedoras da prova:  Ana Cláudia, Stefani, Mari e Cássia!
Vencedoras da prova:
Ana Cláudia, Stéfani, Mari e Cássia!

A seguir, vou colocar uma mensagem  recebida no dia seguinte à prova de um casal muito querido, que percebe que o grupo cresceu muito e tem uma diversidade gigante de “personagens”, que, às vezes, acabam atrapalhando o desenvolvimento do mesmo.  Fiquei extremamente feliz e emocionada com a mensagem deles, pois valorizo muito esse tipo de atitude (a pessoa perder uns minutos do seu precioso tempo para demonstrar carinho e gratidão ao próximo), e talvez sirva para você, que está na mesma sintonia:

“Oi Gabi, tudo bem???
Bom, ontem eu ia falar com você pessoalmente, mas acabei não tendo espaço… Você é tão querida que toda hora tem alguém por perto! rs
Mas é o seguinte, como alguém que vê as coisas de fora, que ouve opiniões diversas e de diferentes pessoas, senti no fundo do meu coração que deveria te dizer essas coisas… Acho que você vai entender o porque.
Quando nós conhecemos o grupo, nos espelhamos muito em você e também no Fábio. É muito legal ver a união e companheirismo de vocês. E também isso é algo muito raro… Nós levamos vocês como exemplos e mudamos nossa vida. Nos dedicamos juntos ao esporte e somos muito mais saudáveis, vivos!!!
Porém, algumas pessoas não sabem como lidar com essa “inveja”. Ao invés de tentar mudar a própria vida, se contaminam de sentimentos ruins e afetam a outras pessoas. Você é uma mulher linda, super simpática, simples, que tem um sorriso cheio de carinho pelas pessoas. O Fábio também!!!
Vocês não precisam chamar a atenção ou se esforçar para que as pessoas gostem de vocês. Vocês transmitem coisas boas, energias boas… Torcem pelos outros, tiram fotos, vibram juntos. Vocês fazem o bem a muitas pessoas sem sequer perceberem.
Talvez pelo tanto de bondade que vocês carregam, não enxerguem maldade em algumas pessoas e situações…
Então, não se deixe contaminar por coisas bobas, comentários maldosos de pessoas mal resolvidas. Não se sinta mal, não desperdice energia. Vocês são CORUJA e o grupo depende muito de vocês. Tenham certeza que vocês são amados e admirados por muitas pessoas.
Tenha um ótimo dia, e parabéns pelas pessoas e atletas que vocês são.
Admiramos muito vocês. Beijos.”

Tem como não se emocionar???

É por essas pessoas que continuo vivendo e tentando ajudar mais e mais pessoas! 

CorreGabs

Sobre CorreGabs

E aí, tudo ótimo com você? Maravilha, né? Se você chegou até aqui é porque está buscando junto comigo dar um SALTO QUÂNTICO na Evolução Espiritual! Porque gente boa se atrai! Entendeu? Eu sou a CorreGabs, seja muito bem-vindx, ao meu blog! 36 anos, esposa do Fábio, corredora amadora desde 2010, Maratonista desde 27/07/14 e amante da vida saudável! Não espere muita coisa além de: corrida, roupas e acessórios para prática de esportes, agenda de corrida, academia, motivação para corrida, alimentação saudável e corrida! 😆 Na verdade vamos falar de tudo que envolve a expansão da consciência! Porque tá tudo conectado! Sigamos no caminho da luz! Namastê!

18 thoughts on “Corra para VOCÊ!

    1. Oi, Denise!
      Muito obrigada por ter vindo aqui! Fiquei muito feliz com o seu comentário, minha amiga!
      Espero poder ajudar muitas pessoas com o blog!
      Volte sempre, para eu saber se estou indo bem com meus posts! Grande abraço! Ótimo dia!

  1. Gaaaaabs!!!

    Que post lindo!!!! *o*
    Você é realmente uma pessoa diferenciada, e tá mais que certa em correr pelo prazer, pra ajudar os outros, e incentivar cada vez mais gente!!!
    Você, o Fábio e a Família CORUJA são sensacionais e super dedicados, merecem todos os prêmios, reconhecimento, amizades, medalhas que conquistam!!!

    Ainda bem que as pessoas negativas são minoria, e tem mais é que seguir sua vida e filtrar essas bad vibes…você é cheia de luz e de boas energias, e por isso atrai tantos admiradores, amigos e conquista tantos objetivos!!! =)

    Tô adorando acompanhar seu blog, diva!!!
    Beijos!!!! =******

    1. Chris!
      Você é demais, sabia?
      Todos os dias eu agradeço a Deus por ter conhecido pessoas fantásticas como você, que sempre “perde” um pouquinho do tempo para comentar nos meus posts e mesmo sem ter um contato físico, sinto que está muito presente!
      O dia 25 de maio de 2014 ficará para sempre gravado na minha memória, inclusive farei um post sobre o dia em que comecei a valorizar mais ainda esse lance do “invisível”, sabe?
      Com certeza terá uma foto sua aqui, meu amigo querido!
      Tomara que a gente se encontre em outras corridas por aí, se não der certo, pelo menos na São Silvestre, que celebraremos esse maravilhoso ano de corridas e encontros sensacionais!
      Você mora no meu coração e do Fábio! Todos os dias falamos de você! 🙂

  2. Linda mensagem que vc recebeu… Faço minhas as palavras desse casal que te escreveu. Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas sinto um carinho enorme por vc e vibro de coração a cada corrida que vc participa.

    Infelizmente existem pessoas ruins, com energias negativas e pobres de espírito, porém não podemos nos contaminar e deixar que isso interfira na nossa vida e na nossa felicidade.

    Bora ser feliz hoje e sempre!

    Obs.: Seu blog está show! Parabéns! :-*

    1. Camilla!
      Eu não vejo a hora de te dar um abração bem forte e não largar mais, sabia?
      Você é uma dessas pessoas iluminadas que me lembro todos os dias e que sinto que realmente torce por mim!
      Saiba que a admiração que sinto por você é muito grande e que torço para que você alcance os seus objetivos sempre!
      Muito obrigada por existir e sempre deixar um comentário carinhoso nos meus posts! Continue vindo aqui e comentando, a opinião de pessoas como você é muito importante para mim!
      Te adoro! Ótimo dia!

  3. Gabi! adorei o post! hoje q tirei um tempinho pra ler e acompanhar o blog!

    E realmente…eu senti muito a sua felicidade qdo eu subi no podium nessa corrida! …porque vc não torce só por vc, torce pelos amigos tb!
    Sua vibração positiva acho q me impulsionou para frente! rs…

    Vc sempre tem suas belas palavras pra deixar a gente confiante; transmite paz e tranquilidade! tanto na corrida, qto na vida!

    Beijos, Adoro vc!

  4. Oieeee … Que tudooo o seu blog amiga !!!! Adorooooo acompanhar vc … Talvez vc esteja cansada de ouvir .. Mas é a minha amiga do cuore que sou fã … Logo no começo em que vi o seu perfil .. Pensei essaaaa mulher é show … Estilosa … E uma p.. de uma corredora …rsrsrs Hoje já penso mais … Que além disso .. Vc é a lindeza de alma e com certeza uma amiga para vida toda … Sonho em ainda te conhecer pessoalmente e te dar um abração … Um dia se Deus quiser rsrsrs .. Bjos linda … Sucesso sempre

  5. Gabi… Esse tipo de energia ruim, infelizmente, é comum.. vc brilha!!! Sua energia irradia e contagia a todos que estão à sua volta… A gente seu carinho em cada palavra que escreve ou diz… e nunca mude isso!!! O mundo precisa de mais pessoas assim… grande beijo!!! Te admiro mto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.