Gratidão – Fila Kenya Ribbons

DSC_1759

Não sou uma queniana, mas o fato de receber mais um presente da Fila me deixou tão feliz e entusiasmada que me sinto como uma nos treinos! Hihihi!

DSC_1701
Lançamento: Fila Kenya Ribbons – esse é o Nandi! =)


Como é bom ser reconhecido pelo seu esforço e dedicação!

DSC_1730


Quando criei o blog, pensei única e exclusivamente em ajudar as pessoas contando a minha experiência nas corridas, não pensei em tirar vantagem em cima de ninguém, mas o Instagram me possibilitou fazer grandes amigos e ser valorizada pelo meu “trabalho”, que fico encantada com cada presente que recebo!

Perfil

Digo trabalho porque “perco” um bom tempo tirando fotos, pensando numa postagem bacana, procurando frases motivadoras e dando atenção às pessoas que muitas vezes nem conheço! Só que esse trabalho que tenho é muito gratificante para mim! O que ganho de vibração positiva em troca desse contato virtual com as pessoas é imensurável!

DSC_1692

Quanta coisa boa recebo, sabia? Não dá nem tempo de pensar nos problemas! Rs

DSC_1918

O Fábio e eu ganhamos de presente o Fila Kenya Ribbons, a sua tecnologia funciona como um sistema de amortecimento biomecânico que absorve impacto através de unidades independentes na entressola que proporcionam máximo conforto e uma pisada mais natural, se adaptando desde o impacto da pisada até o momento de propulsão para a próxima passada. A inspiração para seu design vem das linhas que compõe o DNA dos corredores quenianos, os melhores do mundo. 

“O que faz dos corredores quenianos os melhores do mundo?
Para nós, a única explicação é que isso está no DNA deles.
Foi inspirado neste conceito que foi criado o Fila Kenya Ribbons, o tênis com a tecnologia que irá fazer o sangue queniano correr nas suas veias.”

 

Fábio com o sangue queniano correndo nas veias!
Fábio com o sangue queniano correndo nas veias!

 

O vídeo da criação do Kenya Ribbons:

No site http://www.fila.com.br/ribbons/ você tem acesso a todas as informações técnicas e detalhes do Nandi!

 

DSC_1921
Testando os tênis juntos!

Além de estarmos muito felizes com os presentes, nós treinamos várias vezes com eles antes deste post e posso afirmar com toda certeza de que ADORAMOS os tênis!

DSC_1801
Muito interessante o sistema de amortecimento desenvolvido!

 

Kenya Ribbons Nandi - desenvolvido para treinos e com uma técnica exclusiva de amortecimento!
Kenya Ribbons Nandi – desenvolvido para treinos e com uma técnica exclusiva de amortecimento!

 

Quero deixar registradas aqui minha profunda admiração e gratidão ao Tales, que trabalha no marketing digital da Fila, por ter encontrado o #casalquecorrejunto no Instagram e por sempre me dar atenção, tirar minhas dúvidas e conseguir os presentes e cortesias para mim e para o Fábio! Tales, nós ainda vamos nos encontrar e vou te dar um abração, você vai ver! Muito obrigada por tudo!

CorreGabs

Sobre CorreGabs

E aí, tudo ótimo com você? Maravilha, né? Se você chegou até aqui é porque está buscando junto comigo dar um SALTO QUÂNTICO na Evolução Espiritual! Porque gente boa se atrai! Entendeu? Eu sou a CorreGabs, seja muito bem-vindx, ao meu blog! 36 anos, esposa do Fábio, corredora amadora desde 2010, Maratonista desde 27/07/14 e amante da vida saudável! Não espere muita coisa além de: corrida, roupas e acessórios para prática de esportes, agenda de corrida, academia, motivação para corrida, alimentação saudável e corrida! 😆 Na verdade vamos falar de tudo que envolve a expansão da consciência! Porque tá tudo conectado! Sigamos no caminho da luz! Namastê!

8 thoughts on “Gratidão – Fila Kenya Ribbons

  1. Gabi!!!!

    Graças a esse seu trabalho e à Val nós nos conhecemos!
    E sou grato a cada dia por ter você e o Fábio em minha vida e a amizade de vocês!!!

    Parabéns pelo presente – que é consequência do trabalho dedicado e de coração que você faz.

    Os tênis são lindos e parecem ter um ótimo sistema de amortecimento!

    Que seja apenas o começo de uma ótima parceria entre vocês e a Fila!!!

    Beijos!!!

  2. Gabs dificilmente vejo algue comentar do Fila RIBBONS Nandi … Gostaria de ter maiores informações … Sou um corredor com sobre peso … E tenho dúvidas entre o calçado da FILA e um asics kayano ou nimbus por exemplo. Se for possível falar de mais detalhes tipos a km que fizeram com o RIBBONS Nandi ? , se ficaram com alguma dor ? E o tipo de pisada de você e o Fábio ?

    1. Oi, Jefferson!
      Vi só hoje o seu comentário, amigo! Peço desculpas pela demora em responder!
      Eu não tive problemas com o Nandi… Esses tênis são mais para treinos de longa distância… Fiz uma meia maratona com o meu e fiquei satisfeita, pois o percurso era com muitas subidas! Nós dois corremos a Volta da Pampulha com eles e para mim foi tranquilo… Já o Fábio sentiu um pouco de dor nos pés, talvez o problema nem seja o tênis e sim os quilinhos a mais…
      Confesso que gosto muito da Asics e o meu preferido quando eu era mais cheinha era o Kayano (minha pisada é pronada) e o Fábio teve vários Nimbus (a pisada dele é neutra)… Preferimos o Nandi para rodagens mais longas… Eu uso outros tênis para competições ou treinos de tiros, como o Fila Kenya Racer…
      Espero que minha resposta tenha ajudado!
      Se você tiver mais dúvidas, me envie um e-mail! corregabs@corregabs.com.br
      Abraço e bons treinos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.