Primeiro post em gratidão a VOCÊ!

Por que resolvi ser blogueira? Está na moda?

Confesso que sempre fui  meio”do contra”, sabe? Hihihihi!
A começar pela minha cor preferida… Não é rosa! Nem pink! Me desculpem, meninas! Eu até acho fofo vocês todas combinandinho, parecendo a Penélope Charmosa ou a Barbie, uma graça! Mas não consiiiiiiigo usar essas cores de menininha! #prontofalei! kkkkkkkkkkkkkkkkk 

Marca Registrada!
Marca Registrada!

Então… Nunca tive coragem de criar um blog pessoal porque sei lá, entende?
Várias pessoas me diziam para fazer, que eu estava perdendo tempo, pois sou uma moça carismática e alto astral, que algumas pessoas se inspiram em mim, essas coisas…  🙄 só que sempre achei que estava viajando demais, pois como sou do interiorrrrrr de São Paulo (Jaú/Jahu com 130 mil habitantes) e aqui todo mundo sabe da vida do outro que é uma beleza, achei que eu fosse conhecida só por aqui na cidade…
Porém, me surpreendi com a quantidade de “fãs” que tenho ao redor do mundo! Verdade!!!
Sempre fui meio sensitiva e mística, mas quando o lance era comigo, eu sempre pensava: “Gabriela, você tá ficando doida, menina! Segura a onda aí e fica na sua!” Contudo, com o passar do tempo, comecei a prestar mais atenção nesses sinais, a valorizar mais o “invisível”…

Fiz a minha primeira maratona há uma semana (dia 27/07/14) e fiquei proibida de praticar atividade física nesses dias (volto hoje, grazadeus!), daí comecei a refletir sobre as mudanças que a maratona proporcionou na minha vida…
A maratona na verdade não é os 42,195 km… Ela começa a partir do momento em que a pessoa decide encarar esse desafio, por isso que muitos dizem que o mais difícil não é completar a maratona e sim treinar para ela… Como treino, participei de algumas provas para dar uma relaxada na mente, não ficar bitolada somente na estreia da maratona… Reativei meu Instagram e comecei a seguir pessoas que estivessem na mesma vibe que eu, para eu conseguir controlar a ansiedade, ou até mesmo me identificar com a pessoa se um treino não saísse dentro do esperado…

Aconteceram coisas incríveis durante a minha trajetória de treinos para a maratona! Conheci pessoas fantásticas que só tinha contato pelo IG e que me deram a maior força! Na Mizuno Half Marathon SP, fui reconhecida por seguidores na rua, na entrega de kits, no elevador do hotel, na chegada da prova… chegou a ser engraçado! Eu não imaginava que a menina do interior fosse cativante! Foi uma corrida que me marcou muito, mas sobre essa prova, falarei em outro post…
Na véspera da maratona, fizemos um encontro no Restaurante La Mole Botafogo…

LaMole Botafogo
LaMole Botafogo

Sabe quando você vê a pessoa e parece que a conhece há um tempão? Foi bem isso o que aconteceu nesse encontro! Todo mundo animado, a gente conversava e se identificava demais com tudo, foi maravilhoso esse dia!

Veja mais fotos aqui!

Sabe, eu respeito muito a opinião das pessoas e as diferenças… Para o Rio de Janeiro, fomos em 15 pessoas daqui de Jaú do grupo CORUJA – Corredores Unidos de Jahu (minha equipe, o Fábio e eu começamos com a ideia), convidei a todos para participarem do encontro (era um almoço, todos teriam que comer, né), mas ninguém quis participar… Choveu os três dias que ficamos lá, não deu para conhecer o Cristo e nem andar de bondinho… mas a galera do CORUJA preferiu ir à praia, tirar fotos com a estátua do Carlos Drummond de Andrade, essas coisas… Tudo bem! Eu gosto do Carlos Drummond de Andrade… Só que no dia da proooova, naquela chuva que São Pedro mandava, quem estava lá me esperando e gritando meu nome na chegada??? Não era o Carlos Drummond de Andrade, meu bem! Dois da minha equipe que concluíram a meia maratona fizeram questão de me esperar, agora, aqueeele pessoal que conheci um dia antes estava lá firme e forte debaixo da chuva gritando: “Cooooorre, Gabs! Vai Gabiiiiii” Foi surreal! No meio daquele monte de gente, eu fui reconhecida por inúmeras pessoas! Sensacional mesmo!

Ainda na véspera ou antes da largada, várias pessoas comentavam que queriam tirar foto comigo, que eram minhas fãs e me admiravam! Me senti uma verdadeira superstar da corrida!!!
Sem contar os seguidores do Instagram que ainda não conheci pessoalmente, mas que todos os dias comentam nas minhas fotos, utilizam a hashtag #corregabs para incentivar as pessoas (outra coisa que descobri no dia em que o Fábio criou o blog para mim, eu tinha criado essa hash em março para ser incentivada por mim mesma, mas acabei desistindo de usar, por achar tonteira da minha cabeça, quando decidi pesquisar, tinha mais de 80 marcações me incentivando e mais 22 com a #corrigabs!) Eu achei sensacional!!! Mais do que depressa me empolguei para escrever no blog!

Então é isso aí! Esse post e esse blog são pra VOCÊ, uma pessoa comum, uma pessoa “normal”, que valoriza essas coisas simples, mas que são maravilhosas e essenciais em nossa vida!

Muito obrigada! Porque a gratidão é a minha base.

CorreGabs

Sobre CorreGabs

E aí, tudo ótimo com você? Maravilha, né? Se você chegou até aqui é porque está buscando junto comigo dar um SALTO QUÂNTICO na Evolução Espiritual! Porque gente boa se atrai! Entendeu? Eu sou a CorreGabs, seja muito bem-vindx, ao meu blog! 36 anos, esposa do Fábio, corredora amadora desde 2010, Maratonista desde 27/07/14 e amante da vida saudável! Não espere muita coisa além de: corrida, roupas e acessórios para prática de esportes, agenda de corrida, academia, motivação para corrida, alimentação saudável e corrida! 😆 Na verdade vamos falar de tudo que envolve a expansão da consciência! Porque tá tudo conectado! Sigamos no caminho da luz! Namastê!

57 thoughts on “Primeiro post em gratidão a VOCÊ!

  1. Linda !!!!
    Você virou blogueira porque quer ué.. pronto acabou, ninguém tem nada a ver com isso ahuhuahuaHUAHAHUAuhuahuauh

    Parabéns, que o blog seja lindo e que tenha várias dicas *_*

    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tabata, tô imaginando sua carinha dizendo: “ninguém tem nada a ver com isso!” Kkkkkkkkkk
      Obrigada pela força sempre! Espero poder retribuir todo o carinho que recebo através dos posts e dicas!
      Um beijo e uma ótima semana!

    1. Muito obrigada, Jô! Fiquei feliz com o seu recadinho aqui! 🙂
      Espero poder ajudar muitas pessoas! <3
      Ótima tarde e uma semana iluminada pra você!

    1. Fábio!
      Obrigada, meu amor! Se não é você na retaguarda, nada funciona! Obrigada pela ajuda, por cuidar de mim e por me apoiar sempre nas minhas “loucuras”! Te amo!

    1. Aline, sua lindaaaaaaaa! Lembro quando te conheci! Foi aqui em Jaú, na Corrida da República! Estou com saudade de correr com você! Vem aqui dia 23/08, diz que simmmm! Obrigada pelo carinho sempre comigo, você é uma fofa! <3
      Ótima tarde e uma semana bem show e endorfinada pra você!

    1. Driiiii! “Tia da Van”! Kkkkkkkkkk
      Muito obrigada pela força, você mora no meu coração! Obrigada por tudo que faz pelo CORUJA e por mim! Agora que você vai fazer aula com a Fran, vou ter que treinar mais ainda! Kkkkkkkkkk
      Bons treinos com a #professoratop e amiga querida! Muita luz pra você!

  2. Lindo post, Gabs!!! Certeza que você é cativante, não por ser do interiooorrr ou da cidade grande mas sim por quem você é e por como trata as pessoas sempre com atenção e carinho. Conhecer você e o Fábio na Mizuno Half Marathon foi uma das melhores surpresas pra mim nesse ano, e um grande incentivo nas corridas e treinos. Você deixa de lado um pouco a competitividade e a concentração pra falar conosco que te acompanhamos e isso pode ser bobo, mas significa muito pra cada um, pode ter certeza.
    Espero que seu blog seja um sucesso e o spire cada vez mais pessoas a correr e buscar inspirar a outras pessoas, formando uma corrente do bem.
    Big Beijos!!!! VAI CORUJA!!!!

    1. Chris! Foi maravilhoso conhecer você na Mizuno Half Marathon! Quem diria que a partir daí surgiria uma verdadeira e saudável amizade, não é mesmo? Tudo porque fomos conhecer uma musa em comum! Um “acaso”… Mas nada é por acaso! Foi muito legal correr os primeiros 6 km com você naquela prova, pena que não consegui manter o ritmo e você foi embora com o Fábio! Rsrs Depois não te dei um abraço de despedida, mas todos os dias recebo uma mensagem sua no IG ou facebook e agora aqui no blog! Isso já me deixa muito feliz e motivada a te rever pra dar um abraço! Obrigada pela sua amizade e por sempre ter palavras de carinho e incentivo comigo! Obrigada por ser meu amigo! Conto pra você coisas que não falo pra ninguém do meu grupo! É muito legal viver! Ter pessoas distantes, mas sempre em nossos pensamentos é fantástico! Obrigada!

  3. Sou seguidora de alguns blogs muito bons, de temas que amo…maternidade, corrida, alimentação saudável… e agora mais um para a minha lista. Tenho plena certeza… será um sucesso!!! Deus continue te abençoando, Gabi!!! Bjsss

    1. Sabrina! Que legal que meu blog está na sua lista! Espero poder ajudar com meus posts e também espero você pra treinar com a corujada!
      Muito obrigada pelo carinho e amizade! Você é daquelas pessoas que a gente deve valorizar e manter sempre por perto!
      Uma tarde maravilhosa pra você e com muita luz!

  4. Hellooooooooooooo Gatíssima!! Tudo bem?

    Tenho a impressão de que você vai se amarrar nesta de ser blogueira! O blog é um espaço só nosso, onde podemos expor o que gostamos, o que pensamos, o que não gostamos, falar de assuntos que nos interessam, conhecer gente legal! Se você já conheceu muita gente pelo Ig, etc se prepare porque quando o google começar a te mandar trocentas visitas, você vai ser conhecida nas Galáxias amore!! e é maravilhoso! Aprendi muito blogando, aprendi a me expressar melhor, aprendi a ser uma pessoa mais atenciosa, mais carinhosa, aprendi muita coisa com os leitores, novas visões sobre os temas, etc enfim, é muito legal!

    O primeiro post está show e espero que continue escrevendo para nós, assim podemos conversar mais, nos conhecer mais, trocar idéias, etc 🙂

    Tô afastada do Ig esta semana, visitando minha mamys que tá dodói, mas logo eu “vorto” rsrsrs
    Super beijoooo Musa Runner Ninja Jedi Topíssma Maravilhosésima!! Boa semana!! :-*

    1. Sammy Gatíssima Maravilhosésima Filósofa Querida!
      Muito obrigada pelas palavras!
      Com certeza vou aprender muito com você nesse lance de blog, pois já é experiente no assunto!
      Te admiro muito, pois está na correria aí e perdeu uns minutos do seu tempo para ler meu post e ainda comentar com belas palavras de incentivo e carinho!
      Você é uma pessoa iluminada e está no topo da lista das que eu quero conhecer pessoalmente e dar um abraço bem forte, sem querer largar!
      Força aí com a mamis! Já deu tudo certo, viu???
      Enviando muitas vibrações positivas para que os problemas se resolvam!
      Uma tarde bem show pra você e uma excelente semana! Te adoro!

  5. Gabs,
    Parabéns pelo blog e mais uma vez obrigada pelas palavras, pelos incentivos e por tudo de bom que vc compartilha. Seu blog será um sucesso e pode ter certeza de que estarei sempre aqui lendo, apoiando e divulgando.
    Muito sucesso para vc neste novo desafio. 😉
    bjs
    @camillabaz

    1. Camilla!
      Você é uma fofa! Não vejo a hora de te conhecer pessoalmente!
      Obrigada pelo apoio sempre! Espero mesmo poder ajudar muitas pessoas com esse blog e espero sempre um comentário seu para eu saber se estou no caminho certo e também para me ajudar a melhorar, pois você é uma pessoa que quero manter contato sempre!
      Muito obrigada pela força! Beijo grande e uma ótima tarde!

  6. Querida, sabe que até chorei, hahahah , claro quem te viu quem te ve, vc é uma lutadora, merece tudo isso e muito mais que ainda esta por vir, torço muito por vc, vc sabe, e sempre estarei aqui…..beijus

    1. Aiiiiinnnnnn, Ester! Que pena que você está tão longe agora!!! Queria te dar um abração e não soltar mais!!!
      Viu só que coisa louca? Essa vida é sensacional! Quem diria que aquela menina cheia de medos e encanações com a unha do pé (não que eu não tenha mais vergonha de mostrá-los, mas agora tenho orgulho das bolhas e/ou unhas que caem!) se tornaria uma incentivadora de esportes e uma inspiração para muitas?
      Por isso que valorizo todas as pessoas que passaram na minha vida, por acaso nada acontece! Você é uma pessoa que mora no meu coração!
      Obrigada por sempre me ajudar, mesmo virtualmente! Grande abraço e apareça sempre por aqui para me ajudar nesse projeto! Não deixe de comentar, tá?

  7. Eu também acredito no sobrenatural, na energia das pessoas e no invisível ! Acredito muito em intuição, porque é nosso guia interior, você realmente é um incentivo e a sua energia é muito grande, não é a toa que tem tantos seguidores porque nós queremos estar perto dessa energia boa que vc transmite! seu blog já é sucesso!! parabéns

    1. Alexandra! Ainda não te conheci (dia 23 está chegando!), mas você já me conquistou, sabia? 🙂
      Obrigada pelo carinho comigo!
      É maravilhoso viver e poder trocar energias com pessoas do bem como você!
      Apareça sempre por aqui, tá?
      Uma tarde cheia de luz pra você e até dia 23!!!

    1. Obaaaaaaaaa, Val!
      Muito obrigada pelo carinho, viu? Espero poder ajudar muitas pessoas com esse blog e aguardo sua visita e comentário aqui, pra eu saber se estou no caminho certo!
      Você é uma inspiração para muuuuitas mulheres!
      Parabéns!

  8. Oiiiiiiii, primeiramente quero dizer que sou sua fã hehehe (já disse isso antes) rsss
    Amei a postagem, amei o blog…
    Parabéns, você é uma inspiração para mim, não sei se sabe ou lembra mas te conheci na minha primeira corrida (ecorunner etapa fogo setembro/2013) e depois nos encontramos em outras corridas e você sempre tão simpática e alegre, só nos transmite coisas boas. Sucesso!!!
    Abraços;

    1. Paty! Eu lembro a primeira vez que te vi! Foi em Bauru mesmo, na Etapa Fogo da Eco Runner! Mas eu não sabia que era a sua primeira corrida!!!
      Aquela etapa ficará pra sempre gravada em minha memória, pois eu passei muito mal e tive apoio da Valéria da sua equipe, uma pessoa que tinha tudo pra ser minha “rival”, mas que demonstrou ter o verdadeiro espírito da corrida dentro dela, o companheirismo, coisa que na minha própria equipe eu não tive! Por isso que eu digo que me sinto uma caveirinha da Run4Live! Eu amo todos vocês! E sou sua fã também, viu?
      Você promete sempre vir me visitar aqui e deixar um comentário pra eu saber se estou fazendo a coisa certa? :]
      Beijão, fica com Deus e faz uma forcinha de vir aqui em Jaú dia 23! Será incrível!

  9. Parabéns Gabs !!!
    Primeiro post tá lindo, vc é uma inspiração para mim *-* quando crescer quero correr como vc rsrsrsrss…

    Bjooooos e Suuuucesssooo !

    1. Ai, Kelly! Você é uma fofa!
      Obrigada pelo carinho comigo!
      A gente vai se ver em alguma corrida ainda! Vamos correr juntas!
      Volta sempre aqui, tá? Um beijão, ganhadora da inscrição da Disney Magic Run! Boa prova pra você!

    1. Anaaaaaaaaaaa! Que legal você por aqui! Sabia que sou sua fã? Se não falei, está aí: Sou fã da Ana Pangaré de Araraquara!
      Muito obrigada pela força, espero poder ajudar muitas pessoas com esse blog!
      Venha sim! É uma honra ter você por aqui! Não deixe de comentar e dar a sua opinião, para eu saber se estou no caminho certo, ou se preciso melhorar!
      Uma terça-feira bem show pra você! Nos vemos dia 23 aqui em Jaú?

    1. Oiiiiii, Angelina!!!
      Muito obrigada pelo carinho comigo! Promete vir aqui sempre me visitar e comentar algo pra eu saber se estou no caminho certo? E promete também correr aqui em Jaú dia 23? Será uma grande festa!!!
      Ótima tarde pra você! Beijo grande!

  10. Vida longa ao blog e muitos kms de rodagem moça. Você é de uma doçura incrível . Certamente terá muito a compartilhar. Nos vimos rapidinho lá no RJ e pode ter certeza que és do time que admiramos muito. Bjo grande

    1. Cleideeeeeeeeeeeeeeeee! Já falei que você é uma fofa, né???
      Muito obrigada por comentar aqui, obrigada por me chamar no meio da maratona, eu adorei! Obrigada pela indicação no IG @correpradeus, fiquei emocionada com a sua homenagem!
      Nos vemos novamente na Pampulha? Já estou com saudade do nosso enconttro, que eu adorei, como viu no post… Ótima tarde e uma semana cheia de luz!

  11. Aaah muito boa sorte. Amei o blog… E pode ter certeza você inspira muita gente. Fiz questão de só ir para casa quando te vi passar na chegada da maratona, mesmo com a chuva achei que era digno dá uma força pra quem nos inspira sempre. Bjs querida!

    1. Juuuuuuu! Muito obrigada por aparecer na minha vida! Te conheci um dia antes da maratona e você fez questão de me esperar chegar! Foi muito importante para mim esse momento! Toda hora eu comento com o Fábio que foi incrível a sua atitude e do Willian, vocês poderiam ter ido embora, pois estava chovendo e estavam cansados, provavelmente… mas ficaram! Foi fantástico! Serei eternamente grata por esse momento e pela amizade de vocês!
      Volte aqui sempre e deixe um comentário para eu saber se estou indo bem!
      Já estou com saudade! Um beijão!

    1. Obrigadaaaaaaaaaaa, Paulo!
      Volte sempre aqui e não deixe de comentar, pra eu saber se está dando tudo certo! Pode encher o saco mesmo, não ligo! kkkkkkkkkkkk
      Um abraço, ótima tarde!

  12. Gabiiii!!!
    QUE DEUS FILTRE TODA ENERGIA QUE CHEGAR ATÉ VC…E QUE PERMANEÇA SOMENTE O BEM E O AMOR!!!!
    Parabéns pelo blog!!! uhuhuhuhu

    1. Eu sabia que você não deixaria de passar aqui, Mari!
      Muito obrigada pela visita, viu?
      Espero poder ajudar muitas pessoas com esse blog e conto com a sua visita e comentários sempre, para eu saber se estou no caminho certo!
      Muito obrigada pelo carinho e amizade! Te adoro!

    1. Fabiiiii! Obrigada pela visita!
      Espero poder ajudar muitas pessoas com esse blog e espero que você volte aqui e continue comentando, pra eu saber se estou no caminho certo!
      Obrigada pelo carinho sempre comigo e Vai CORUJAAAAAAAAAAAA!
      Beijão, ótima tarde!

    1. Oiiiiii, Greice!
      Muito obrigada pela visita!
      Espero poder ajudar muita gente com o blog e também espero que você sempre apareça por aqui para eu saber se estou indo bem!
      Obrigada pela sua amizade e carinho sempre comigo!
      Nos vemos dia 23 aqui em Jaú? Diz que siiiiiiiim! \o/
      Beijo grande!

    1. Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Minha querida amiga!
      Muito obrigada pela visita e espero que volte sempre!
      Vou fazer um post sobre o dia em que você me ajudou na etapa Fogo da Eco Runner! Jamais esquecerei quando descobri o verdadeiro espírito da corrida através de você!
      Te adoro muito e sou muito grata por você ter aparecido na minha vida!
      Ótimo final de semana!

  13. Oi Gabi… sua linda Parabéns pelo blog…. tá mara… não vou ficar aqui rasgando elogios não. Você sabe o quanto te admiro e que sou sua fanzoca, né??? E o quanto amo nossa amizade, que pode não ser diária pela distância… mas é verdadeira e quero preservar pro resto da vida!!! Admiro muito você… minha grande inspiração!!! beijo grande linda… até loguinho se Deus quiser!!!!

    1. Claudete! Você é uma pessoa iluminada, sabia?
      Muito obrigada pelo carinho sempre comigo, minha querida amiga! Eu que sou sua fã!
      Não nos vemos todos os dias, mas sei que sempre torce por mim! Muito obrigada por aparecer na minha vida e saiba que sempre estou torcendo por você e que vibro com cada troféu que conquista! Você merece! Mulher de luz!
      Espero que venha aqui dia 23 pra eu te dar um abração e não largar mais!
      Volte sempre aqui, tá? Um beijo!!!

  14. Parabéns Gabi! Muito legal o blog, e eu era um desses que estava lá gritando embaixo de tanta chuva hehe eu e a Ju, lendo aqui relembrei cada momento daquele fim de semana maravilhoso. Abração

    1. Oi, Willian!
      Obrigada pela visita aqui! Espero que volte e comente, mesmo eu demorando para responder, pois ver que você e a Ju estão me acompanhando é muito importante para mim! Vocês não saem da minha cabeça, acredita? Hihihihi!
      Achei incrível a atitude de vocês no dia 27 de julho! Pessoas que conhecemos um dia antes da minha estreia na maratona e fizeram questão de nos dar uma força nesse momento tão importante para mim e para o Fábio! Vocês são iluminados e pela nobre atitude que tiveram de nos esperar debaixo do dilúvio e queremos fazer outra maratona na cidade de vocês!
      Você e a Ju moram no nosso coração! Um forte abraço! Ótima tarde e semana!

  15. Celebridade das pixxxxxtas kkkkk

    Parabéns Gabi, por ser essa pessoa encantadora que por onde passa, MEO DEUS, definitivamente nao passa despercebida! Beijooooos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.